domingo, agosto 14, 2011

Visite e Explore Moscou!

Gente, eu sempre tive um fraco por tudo o que envolve a Rússia, é um país na qual eu tenho uma real admiração tanto pela sua beleza quanto pelo seu luxo e sofisticação.
Eu nunca tive a oportunidade de visitar esse país espetacular, por isso sempre me informo pela internet sobre seus pontos turísticos e atrações.

Em um dos sites da qual procurei, eu obtive um resultado magnífico: a chance de explorar não somente o Kremlin, quanto a própria Moscou. Eu achei o M Á X I M O!
Link do site : http://tours.kremlin.ru/#/ru&1_13

Infelizmente o site está em russo, mas eu consegui descobrir como manusear o mapa:

  •   Você deve clicar sobre as bolinhas vermelhas em cima dos pontos turísticos.
  •   Logo após você pode, no canto esquerdo inferior, escolher em qual ponto do local você gostaria de explorar!
  •  Quando já tiver explorado o local totalmente, você pode ter uma melhor visualização do alto da imagem,  no céu, e obter uma visão ampla da capital russa.
É ou não é o máaaximo? Quero tirar foto em cada um desses lugares, inclusive nos quartos! Hahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário