domingo, agosto 28, 2011

A Era Marvel


Bom, acho que todo mundo já percebeu que nós estamos passando por uma 'Era' de filmes de super-heróis. Depois da febre de séries de super-heróis nos anos 80 só tinhemos alguns filmezinhos do Batman, Hulk e outros. Mas de 2010 para cá nós começamos a ter mais filmes de super-heróis como O Homem de Ferro, Capitão América, Lanterna Verde, Thor, X-Men...
Mas agora a Marvel Studios resolveu se aproveitar dessa onda e juntar alguns dos Heróis preferidos das últimas gerações. Os Vingadores (The Avengers) será lançado no 'verão' de 2012 (inverno no Hemisfério Sul) e será um filme onde Nick Fury, antigo herói de guerra, junta alguns dos heróis da Marvel para trabalharem para a S.H.I.E.L.D. (uma organização com o objetivo de realizar a contraespionagem e manutenção da lei. Fundada pela ONU e financiada pelas potencias da OTAN) e lutarem contra um vilão mais forte que os outros.
O elenco conta com vários ótimos atores, Robert Downey Jr. interpreta o Iron Man, Chris Hemsworth é o Thor, Mark Ruffalo interpreta Bruce Banner (que se transforma em Hulk), ainda temos atores como Scarlett Johannson interpretando a Black Willow,  Chris Evans como Captain America e Jeremy Renner como Clint Barton o Hawkeye.
Um filme com a mistura de tantos Super-Heróis é bem inovador, já que até agora só havia a sequencia X-Men com esse estilo que realmente saiu dos quadrinhos e fez sucesso.
Eu estou esperando ansiosa pelo filme, e já que fico com o meu lado nerd mais aflorado nas tediosas férias de meio de ano acho que vai ser bem divertido.

Esse é um trailer (tenho quase certeza que é fanmade), é um bom resumo da história, mas como nenhum trailer oficial foi lançado ainda esse da pro gasto.

Por Alexandra Furtado.

Um comentário: