domingo, março 27, 2011

Quem sou eu?

Oi galera!

Hoje eu queria aproveitar para me apresentar a vocês.
Eu sei que esta já é a nossa terceira postagem, mas eu acho ser importante que todos saibam quem são os indivíduos por traz deste blog. Embora vocês já tenham uma idéia de quem somos em conjunto, ainda não sabem nada sobre nós como pessoas e tenho certeza de que uma vez que vocês descubram, vocês vão se identificar mais com este blog e curtí-lo também.

Já perceberam que a mesma coisa acontece conosco quando escolhemos os filmes que vamos assistir?
Quantas vezes decidimos ir ver um filme no cinema só porque conhecemos os atores? É difícil a gente assistir a um filme em que todos os artistas são desconhecidos.
Estes pequenos detalhes são os que fazem a maior das diferenças.

Eu vou aproveitar um texto que escrevi em inglês que descreve bem quem eu sou:

"I believe most people would agree that I'm a nice girl. I'm curious, too; always on the look-out for adventure - nothing crazy though, just something fun. I'm funny on occasion, less out-going on others; but, generally, I tend to be in high spirits. As for school, well, I consider myself a student. I am hard-working, sometimes a little too much. I guess on some level I am a perfectionist, which can be both good and bad. I have my faults, I'm not ashamed to admit it, but I avoid dwelling on them. After all, what's the point? Everyone has their problems and weaknesses. We are only human and that is precisely what make life so wonderful. Life would be boring without some surprises along the way."

"Acredito que a maioria das pessoas diria que sou uma garota legal. Também sou curiosa; sempre procurando por aventura - nada muito maluco, só algo divertido. Às vezes sou engraçada, outras nem tanto, mas geralmente sou uma pessoa alegre. Na escola sou boa aluna. Sou dedicada, às vezes até demais. Chego a ser perfeccionista, o que pode ser bom ou ruim. Eu tenho os meus defeitos, não fico com vergonha de assumir isso, mas evito me focar neles. Afinal, de que adianta? Todos têm seus problemas e pontos fracos. Somos meros humanos e é justamente isso que faz da vida algo tão maravilhoso. Nossas vidas seriam entediantes se não fosse pelas surpresas que nos aguardam ao longo do caminho."

Mariana Amaral

2 comentários: