quarta-feira, março 30, 2011

Quem sou eu? - Segunda parte

Seguindo o mesmo esquema da minha colega Mariana, que escreveu sua descrição aí embaixo, também vou escrever a minha, para que, como ela disse, "assim como muitas vezes vamos ao cinema só para ver os nossos atores favoritos, criamos essa descrição mais aprofundada para que vocês saibam mais sobre nós, e, assim, se aproximem e se identifiquem mais com o blog".

Aqui está minha descrição, adaptada de um texto que fiz em inglês:

"Sou viciada em chocolate, Dr. House e internet. Adoro viajar e visitar outros lugares, mesmo que seja por apenas por um fim de semana. Prefiro lugares frios e úmidos, e adoro um dia nublado: acho muito mais poético que um dia de sol...
Meu gosto musical é bem eclético: um dia ouço heavy metal, em outro prefiro a melodia dos blues. Não sei ainda o que vou fazer na faculdade, mas com certeza será algo relacionado com cinema, jornalismo ou psicologia. 
Acredito em horóscopo. Como boa geminiana, tenho uma personalidade versátil e indecisa, e muitas vezes pareço ser superficial. Adoro mudanças. tenho boas ideias, mas quase todas são feitas sem pesar as consequências, tornando difícil as suas realizações. Porém, minha ascendência virginiana diz o contrário: tem muitas vezes que sou mais prática do que teórica. Sou muitas vezes como 'a certinha', mas depois de um tempo verão que não sou tanto assim. 
Muito pelo contrário."


Luísa Cruz

2 comentários:

  1. Tenho certeza de que vamos ler muita coisa legal escrita pela futura jornalista, cineasta, psicóloga mais linda do 1º I!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o seu texto em inglês? Fiquei triste...snif.. snif... Sandra

    ResponderExcluir